"Não Tenha Medo"

26/03/2020

de Max Lucado

Em tempos como esse, é fácil deixar o medo agarrar o nosso coração. Medo de enfermidade. Medo de escassez. Medo do desconhecido. Mas quando medo e ansiedade tentam dominar cada pensamento nosso, podemos lembrar essa simples verdade: Deus é conosco. Ele é conosco. Ele é por nós. Ele nos ama. E ele nos convida a entrarmos no descanso dele.

Não estamos sozinhos. Quando a tempestade se enfurece, ele nos oferece paz e refúgio no meio de tudo. Ele promete esperança e força para aqueles que se voltam para ele. O que é que Deus está tentando nos dizer nessa crise? Dentre as respostas, devemos lembrar dessa promessa: "Não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."(Isaías 41:10 NVI). Volte-se para ele hoje.

© 2017 - 2023 Como Águia me Renovo
afrr.freitas@gmail.com
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora